Namespaces

Variants

Share

Share
Views
Actions
Competitive Scene

Windranger

From Dota 2 Wiki
< Windranger(Redirected from Windrunner/pt)
Jump to: navigation, search
Globeicon.pngEsta página está a ser traduzida para Portuguese.
Se falas Portuguese, escreve na página de discussão ou contacta com quem contribuiu para a tradução desta página (vê esta informação no histórico da página).

Windranger
Windranger.png
Radiant icon.png The Radiant
Strength
15 + 2.5
Agility
17 + 1.4
Intelligence
22 + 2.6
Level 1 16 25
Hit Points 435 1176 1955
Mana 286 819 1352
Damage 44-56 85-97 126-138
Armor 1.38 4.6 8.88
Attacks / Second 0.77 0.93 1.13
Movement Speed 295
Turn Rate 0.6
Sight Range 1800/800
Attack Range 600
Missile Speed 1250
Attack Duration 0.4+0.3
Cast Duration 0.3+0.5
Base Attack Time 1.5

[edit] Bio

Windranger Lyralei, the Windranger
Role: Pip disabler.png Disabler / Pip ganker.png Nuker / Pip roamer.png Support / Pip tank.png Escape
Lore: Os Guardas das florestas orientais guardam seus segredos muito bem. Uma deles é Windrunner, Mestre do arco e da madeira, e afilhada favorita do vento.Foi na noite do seu nascimento quando uma tragédia aconteceu, sua família e sua casa ambos foram levados por uma ventania muito forte, a família morreu e sua casa foi destruída seus pedaços espalhados pelo vento. Apenas a recém nascida Windrunner sobreviveu nesse campo de morte e destruição . Foi na calmaria após a tempestade que o próprio vento tomou conhecimento daquele infante sortudo . O vento ficou com pena daquele infante e a carregou pelos ares até uma porta de uma casa num vilarejo próximo. Nos anos que se seguiram, o vento retornou ocasionalmente para a vida daquela criança, assistindo a distância enquanto ela melhorava suas habilidades. Agora depois de muitos anos de treinamento, Windrunner atira flechas nos seus alvos. Ela move com uma velocidade assombrante, como se acelerada pelo próprio deus do vento pelas suas costas. Com um salvo de flechas ela mata seus inimigos, Tendo se tornado, quase, uma força da própria natureza.
Voice: Jen Taylor (Responses)

[edit] Habilidades (Skills)

Shackleshot
S
Q
Shackleshot icon.png
Ability Type Targeting Type Allowed Targets
Ativo Pontual Unidades Inimigas
Amarra uma criatura alvo numa árvore ou outra criatura que esteja por traz dessa. Se nenhuma criatura ou árvore estiver presente, a duração do stun é diminuida.
Alcance: 600
Duração: 1.5/2.25/3/3.75
Cooldown 12 Mana 90/100/110/120

Dentre as variadas habilidades de Windrunner existe uma em que ela solta uma flecha com cordas para impedir a fuga de qualquer inimigo escapante.

Notes:

  • Se o alvo não for amarrado a nada o stun só durará 0,75 segundo.
  • Essa habilidade pode stunnar até duas criaturas pelo mesmo tempo, as amarrando juntas.
  • Árvores criadas pela magia de Furion também são alvos válidos para essa habilidade.
  • É capaz de prender uma unidade a outra unidade ou uma árvore até 525/500 unidades de range atrás da criatura sendo amarrada.

Powershot
W
R
Powershot icon.png
Ativo Pontual Unidades Inimigas/Árvores
Carrega o arco por 1 segundo para lançar uma única e poderosa flecha. Essa flecha causa dano e destrói as árcores em seu caminho. O dano é maior para o primeiro alvo e é reduzido em 10% para cada alvo que a flecha atravessa depois desse.
Alcance: 1825
Dano: 120/200/280/360
Cooldown 9 Mana 90/100/110/120

Nos anos iniciais do seu treinamento ela aprendeu a atirar uma flecha com a capacidade de atracessar uma árvore e atingir seu alvo do outro lado.

Notes:

  • Tipo de Dano: mágico
  • A flecha se move inicialmente a 3000 unidades de range por segundo.
  • A flecha tem sua velocidade diminuida toda vez que atinge um inimigo e/ou uma árvore.
  • Essa habilidade destrói árvores.
  • Essa habilidade tem um pequeno tempo de casting caso ela seja cancelada antes desse tempo acabar a flecha irá causar menos dano.

Windrun
E
W
Windrun icon.png
Ativo Instantaneo O próprio herói
Aumenta sua velocidade de movimento e adiciona uma chance de esquivar dos ataques físicos de outros inimigos, enquanto diminue a velocidade de movimento de unidades inimigas.
Bonus na Velocidade de Movimento: 50%
Slow no inimigo: 8%/16%/24%/30%
Duração: 2.75/3.5/4.25/5
Cooldown 15 Mana 100

Fazendo jus ao nome, Lyralei encanta rajadas de vento para aumentar sua velocidade e diminuir a de inimigos.

Notes:

  • A diminuição de velocidade dos inimigos irá afetar até aqueles com imunidade a magia.
  • Projéteis que já haviam sido atirados antes dessa magia ser ativada não serão escapáveis.

Focus Fire
R
F
Focus Fire icon.png
Ativo Uma Unidade Unidades Inimigas
Windrunner comanda o vento, ganhando a maior velocidade de ataque possível no alvo, Todavia com dano reduzido. No momento em que Windrunner troca de alvo essa magia acaba. UPGRADABLE: Reduces cooldown.
Duração: 20
Redução de Dano: 50%/40%/30%
Cooldown 60 (15*) Mana 200/300/400

A habilidade que Lyralei possui de bombardear o inimigo com um salvo de flechas é sem igual, mesmo que ao custo de sua precisão.

Notes:

  • A redução de dano de Lyralei afeta todo dano vindo dela isso inclui também, mas não se restringe a, danos de orbs.
  • Ela pode também marcar como alvo estruturas e criaturas imunes a magia.
  • Pode ser melhorado por [Aghanim's Scepter/pt